Realizou-se, hoje, dia 21 de maio, mais uma edição do GERAS – Aprendizagens ao Ar Livre. A atividade proporcionou aos alunos diferentes momentos de aprendizagem, convívio e contacto com a natureza, promovendo experiências educativas fora do contexto habitual da sala de aula.
Partilhamos um pequeno vídeo com imagens de alguns dos momentos desta iniciativa.