O Grupo de Informática celebrou o Dia da Robótica com a participação de cerca de 80 alunos, num encontro marcado pela criatividade, inovação e espírito de equipa. Ao longo da atividade, os participantes tiveram oportunidade de experimentar e conhecer vários projetos desenvolvidos ao longo dos anos de vida do Clube de Robótica MDS, explorando diferentes áreas da programação, eletrónica e robótica educativa.
O evento proporcionou momentos de aprendizagem e partilha, destacando o trabalho realizado pelos alunos e professores envolvidos, bem como o entusiasmo crescente pela tecnologia e pela ciência.