O Museu Aqui e Agora e o Futuro que Lá Mora

No âmbito do projeto “O Museu Aqui e Agora e o Futuro que Lá Mora”, desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal de Sintra e a Rede de Bibliotecas Escolares, recebemos nas três escolas do 1º ciclo do Agrupamento, o escritor José Fanha, autor do livro “Tantas voltas e voltinhas até chegarmos aqui”. Esta obra, que tem por tema o Museu de História Natural de Sintra, está a ser explorada pelos nossos alunos do quarto ano. A presença e a partilha de experiências do escritor foram verdadeiramente inspiradoras. Os nossos alunos ficaram fascinados com a sua forma de contar histórias, com a sua paixão pelos livros e pela escrita, pela sua criatividade e ainda pelo seu entusiasmo pela leitura.
Acreditamos que a sua visita teve um impacto positivo e duradouro nas nossas crianças pois através da sua experiência e do seu exemplo, puderam compreender melhor a importância da leitura e da escrita.
Agradecemos a sua disponibilidade, a sua boa disposição e o seu tempo!
A sua visita foi um verdadeiro presente para todos nós!