ImageEU Competition

Os alunos da nossa escola estão a participar nesta iniciativa europeia e precisam do vosso voto! Ajudem-nos a conquistar o sonho! VOTEM, por favor. Precisam aceder ao vídeo, proceder ao vosso registo na plataforma europeia e, depois, poderão votar. Link para votar

O que é?

A “ImageEU Competition” convidou os adolescentes a mostrarem as suas ideias para melhorar a vida na sua comunidade ou país, através de pequenos vídeos explicando o que acham que precisa de ser mudado e como pode ser feito. O concurso baseia-se no conceito da Iniciativa de Cidadania Europeia (ICE), um importante instrumento de democracia participativa na UE, que permite aos cidadãos desempenhar um papel ativo na elaboração de políticas da UE.

O nosso vídeo: