Exposição em homenagem a Fernando Pessoa

O Pessoa das Pessoas
Convite à comunidade escolar

As turmas do 10ºCT1, 10ºLH1, 12ºLH1 e 12ºCT1, da Escola Básica e Secundária Mestre Domingos Saraiva convidam toda a comunidade escolar a visitar a Exposição em homenagem a Fernando Pessoa, que estará patente no átrio da escola no dia 30 de novembro de 2023.

A exposição apresenta uma seleção de poemas, retratos e ilustrações do poeta português e trabalhos realizados pelos alunos.
Os visitantes poderão também participar no passatempo “VERSOS À SOLTA”, que consiste em encontrar o poema a que pertence cada verso fugitivo.

Inscrições
Os docentes que pretendam inscrever as suas turmas, na visita à exposição e no passatempo, devem preencher o documento afixado na sala dos professores, até ao dia 29 de novembro.

Lembranças
Todos os participantes na visita à exposição e no passatempo receberão uma lembrança.

Horário de funcionamento
A exposição estará aberta à comunidade escolar no dia 30 de novembro, das 8h15 às 18h25, com pausa para o almoço das 13h05 às 14h15.