Visita de estudo à 34ª Exposição Internacional de Banda Desenhada

No passado dia 26 de outubro realizou-se a visita de estudo à 34ª Exposição internacional de banda desenhada, no âmbito das disciplinas de Ed. Visual e Ofa.
Os alunos dos 9ºs C e D apreciaram as diferentes formas de comunicar, a linguagem ´gráfica de cada artista, os diferentes temas abordados pelos mesmos ao longo dos tempos e experienciaram a  forma criativa  na  montagem de uma exposição.
A reflexão feita por eles na aula foi muito positiva e claramente enriquecedora  para agora, nas aulas ativarem a  imaginação, criatividade e criarem uma  linguagem gráfica própria na criação das suas bandas desenhadas e, posteriormente, na montagem da exposição na escola.
Os professores  envolvidos foram Conceição Gonçalves(ed Visual),Fernando Silva(OFA) e os respetivos diretores das  turmas, Rui Silva e Marco Silva.