Festa de encerramento do Ano Letivo

Encerrou-se mais um ano letivo no Agrupamento de Escolas do Algueirão!
A orquestra da MDS presenteou a comunidade escolar com um concerto extraordinário e de qualidade irrepreensível, como reconhecimento do trabalho desenvolvido neste Agrupamento, dirigido pela estimada Diretora Maria de Fátima Morais.
Todos os presentes aplaudiram e deliciaram-se com este momento de envolvimento escolar.
Contou-se com a presença do Sr. Delegado Regional, Dr. Bruno Santos, do Sr. Vice-Presidente da CMS, Dr. Bruno Parreira e do Sr. Presidente da JFAMM, Dr. Valter Januário, cujas prezadas presenças muito honraram a escola Mestre Domingos Saraiva.
Em suma, a família Mestre Domingos Saraiva fecha mais um ciclo, com resiliência, determinação, orgulho e com o sentimento de dever cumprido!