Levantamento dos Manuais Escolares Reutilizados – Vouchers

Informam-se os Pais e Encarregados de Educação que receberam vouchers para manuais escolares reutilizados, que podem proceder ao seu levantamento na Escola Sede do Agrupamento de Escolas do Algueirão, de acordo com a seguinte calendarização.

Relembra-se que os manuais entregues ao abrigo do programa MEGA têm que ser entregues ao estabelecimento de ensino, em bom estado e de acordo com os critérios constantes do regulamento da Bolsa de Manuais Escolares, deste Agrupamento, no final do ano letivo a que se destinam ou no final do ciclo de estudos, quando se trate de disciplinas sujeitas a exame.

Nota: O não cumprimento do calendário apresentado, implica a marcação junto dos serviços através do e-mail: secretaria@emds.edu.pt