Exames 1ª e 2ª Fase – Agosto/Setembro

INSCRIÇÕES PARA A 2ª FASE DOS EXAMES NACIONAIS
Informa-se os alunos que se pretendam inscrever para a 2ª fase dos exames nacionais de ensino secundário que:

• Os boletins de inscrição (Modelo 0134/EMEC) deverão ser adquiridos na EB1/JI do Casal da Cavaleira, em suporte de papel, preenchidos com os dados necessários e entregues na mesma escola, não sendo possível fazer a inscrição online, tal como aconteceu na 1ª fase.

PEDIDOS DE CONSULTA E REAPRECIAÇÃO DE EXAMES DA 1ª FASE
Informa-se os alunos que pretendam fazer pedidos de consulta de prova e/ou pedido de reapreciação que:

• Os modelos poderão ser descarregados a partir da página eletrónica da escola, preenchidos com os dados necessários, mas deverão ser entregues presencialmente em suporte de papel nos serviços administrativos e não por via online, contrariamente ao que inicialmente se informou.

Ressalva-se que todos os contactos presenciais deverão respeitar as a marcações oportunamente divulgadas no sentido de evitar aglomerações e promover medidas que garantam o cumprimento das recomendações das autoridades de saúde competentes e as normas técnicas em vigor, nomeadamente ao nível sanitário  e de higiene, garantindo sempre condições de distanciamento físico e assegurando a utilização  obrigatória, por todos, de equipamento de proteção  individual, de acordo com as orientações da Direção-Geral de Saúde.

Descarregar modelos:

MODELO 11-A – Alegação Justificativa da Reapreciação da Prova

MODELO 11 – Requerimento para reapreciação de Prova

MODELO 10 –  Requerimento para Retificação das Cotações

MODELO  09 – Requerimento para Consulta da Prova

Os alunos deverão dirigir os pedidos para o endereço emds.exames@gmail.com, tal como fizeram quando enviaram as inscrições para os exames da 1ª fase.