1º Encontro de Basquetebol (sérieB) Iniciados Masculinos

Realizou- se no passado dia 4 de Março de 2023, a 1º Jornada de basquetebol ( Grupo B) – no escalão de Iniciados masculinos do Desporto Escolar. O encontro foi realizado na Escola Domingos Saraiva. Participaram 3 escolas e cerca de 30 atletas. A nossa escola participou com 10 alunos.

Estes foram os resultados:

Esc. D. Carlos I x MDS           ( 40 x 4 )

Esc. Francisco Santos x MDS  (26 x 15)

Inserido no desporto escolar o grupo equipa de basquetebol participou nos dias 18 de fevereiro e 11 de março na 1ª fase de apuramento do torneio de iniciados masculinos organizados pela CLDE de Sintra. Nesta atividade participaram 16 alunos, sendo que foram 12 jogadores, 3 árbitros e 1 responsável de mesa. Este grupo equipa apurou-se para a “final four” do Conselho de Sintra que se realizará no próximo dia 18 de março na EB Ruy Belo.