1º passo do Programa Eco-Escolas 2015-2016 - 28/01/2016

O primeiro dos sete passos para a implementação do Programa Eco-Escolas realizou-se no dia 28 de janeiro, no Centro de Recursos - Biblioteca José Fanha EMDS. Contou com a presença da nossa Diretora, de professores, Encarregados de Educação, autarquia, alunos e foi presidido pela respetiva coordenadora. A sala foi preparada ao pormenor pela equipa do Centro de Recursos. Neste Conselho Eco-Escolas tomaram-se decisões importantes para a continuidade do desenvolvimento do Programa, aprovou-se o Regulamento Eco-Escolas 2015-2016 e analisou-se o resultado da Auditoria Ambiental (2º passo do Pograma Eco-Escolas) já aplicado e que contou com o empenho dos nossos alunos que constituiram Brigadas de Monitorização. O Plano de Ação Eco-Escolas (3º Passo) está a ser delineado e não iremos ficar por aqui! Os 7 passos serão cumpridos em prol de uma Educação  Ambiental para a Sustentabilidade. Contamos com a colaboração de toda a comunidade educativa!

Galeria de imagens: