Nos dias 14 e 15 de dezembro, realizou-se na Escola Mestre Domingues Saraiva, uma feira de Natal que consistou na venda de trabalhos realizados pelos alunos com Currículo Específico Individual(CEI). Entre esses trabalhos estavam presépios de barro realizados; frascos e latas reciclados que foram transformados em elementos decorativos; pinheiros constrúidos com fios; velas ornamentadas; ímens com motivos natalícios...

O grupo de alunos CEI teve oportunidade de trabalhar a sua autoconfiança, autonomia e realização pessoal, contribuindo para isso as compras realizadas pela comunidade educativa.

Registamos aqui um agradecimento a todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuiram para que esta atividade fosse realizada com sucesso.