Dados necessários para a plataforma dos Manuais Escolares 1.º e 2.º Ciclos.

Caros Pais/Encarregados de Educação,

Para que os Encarregados de Educação se possam registar na plataforma de aquisição e distribuição dos manuais escolares (MEGA) e adquiri-los gratuitamente é necessário o respetivo NIF.
Como esta informação não consta dos processos dos alunos dos 1.º e 2.º ciclos, solicita-se a vossa colaboração no sentido de o facultarem aos serviços administrativos logo que possível.

Os EE poderão fazê-lo atualizando online os dados no INOVAR CONSULTA.

Para tal deverão, no menu QUESTIONÁRIOS, selecionar a opção PEDIDO DE ATUALIZAÇÃO DE DADOS e preencher o formulário indicando o NIF do Encarregado de Educação.

Caso tenham dificuldade em aceder ao INOVAR CONSULTA poderão fornecer os dados solicitados presencialmente nos serviços administrativos.

Mais se informa que a plataforma MEGA estará disponível a partir do dia 1 de agosto