Exposição Dia da Europa

Visita de estudo ao Parlamento Europeu em Bruxelas

Nos dias 9 a 12 de maio de 2023, na Escola Básica e Secundária Mestre Domingos Saraiva realizou-se uma exposição temática das Comemorações do Dia da Europa e da Viagem realizada ao Parlamento Europeu, em Bruxelas.
A Exposição realizou-se no âmbito das disciplinas de História A e Português e contou com a participação das turmas do ensino secundário: 11º LH1, 12º LH1 e 12º CT1 e com a participação do Clube Europeu e da Escola de Formação da Orquestra Juvenil MDS, Casa da Europa, Embaixadas dos países da União Europeia e Centro de Recursos.
Esta foi uma semana cheia de partilhas de experiências, vivências e articulações entre alunos, professores e funcionários da Nossa Escola.
Agradecemos a todos o trabalho colaborativo, na expetativa da realização de mais trabalhos, no futuro.