ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2021

Sala de Julgamento e Sala de Conferências

As turmas dos cursos profissionais de Técnico de Serviços Jurídicos pretendem criar uma mega sala, na sala de Reuniões do Agrupamento, em que seja possível não só a realização de simulações de audiências de julgamento, bem como a realização de conferências sobre diversas temáticas.

A adesão a esta ideia fará com que seja adquirido novo mobiliário para a mega sala a criar, versátil para as diversas actividades a realizar e com um espaço próprio para o público.

Já imaginaram, por exemplo, em simulação de audiência de julgamento, ter uma sala de tribunal recriada na mega sala, com um espaço próprio para o público e um espaço próprio para os arguidos, vítimas, juízes, procuradores do Ministério Público, oficiais de justiça, advogados e testemunhas…

Já imaginaram uma sala de conferências, com todo o equipamento tecnológico disponível para a realização de todo o tipo de eventos…

Este é o espaço que pretendemos criar para a escola. A mega sala que vai permitir que todos os alunos tenham um lugar próprio para se recriarem, apelarem à criatividade e originalidade, para, efectivamente, serem melhores e primarem pela diferença no mundo real.

VOTAÇÃO NO CENTRO DE RECURSOS

6 DE MAIO DE 2021